Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

"...o adolescente foi encontrado caído no quintal da casa apresentando uma perfuração da região do tórax, próximo ao coração". Morreu no local

Terça 10/02/26 - 6h31

6h31m, terça-feira, do Samu



O SAMU foi acionado para prestar atendimento a um adolescente de 17 anos após ele ser atingido com um golpe de faca na noite dessa segunda-feira (09), na comunidade de Paraterra, em São Romão.

De acordo com os familiares da vítima, o rapaz foi ferido após uma discussão com o tio.

Quando os socorristas do SAMU chegaram ao local, o adolescente foi encontrado caído no quintal da casa apresentando uma perfuração da região do tórax, próximo ao coração.

Devido a gravidade do ferimento, a vítima acabou perdendo um grande volume de sangue, não resistiu e acabou falecendo no local.

***

16h56m, terça-feira, do jornal O Tempo, de BH:


Homem é preso suspeito de matar sobrinho de 16 anos na zona rural de São Romão

Adolescente foi encontrado sem vida no quintal de casa com perfuração no tórax; suspeito foi localizado em área de mata e levado para a delegacia em Pirapora.

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de matar o próprio sobrinho, de 16 anos, na comunidade de Paraterra, zona rural de São Romão, na noite desta segunda-feira (9). O adolescente foi encontrado sem vida, caído no quintal de casa, com uma perfuração no tórax.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de homicídio. Testemunhas relataram que o tio teria atacado o sobrinho com golpes de faca após um desentendimento entre os dois.

No local, a vítima já estava sem sinais vitais. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. Conforme os socorristas, o adolescente apresentava uma perfuração na região do tórax e havia perdido grande volume de sangue. Devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu e acabou falecendo no local.

Após diligências, militares localizaram o suspeito em uma área de mata próxima ao local do crime. O homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Pirapora.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais