Residência do primeiro-ministro de Israel foi atacada por drone na manhã deste sábado; família não estava no local. Ele reagiu: foi um "grave erro"
Sábado 19/10/24 - 7h02De acordo com porta-voz do governo israelense, Netanyahu e sua família não estavam no local no momento do ataque, e não houve vítimas.
O exército israelense também informou que outro drone, vindo do Líbano, atingiu um edifício, mas o alvo exato não foi definido.
Dois outros drones foram interceptados pelas forças armadas israelenses.
Não houve reivindicação pelo ataque, nem por parte do grupo Hezbollah, apoiado pelo Irã.
GRAVE
O primeiro ministro reagiu:
"Os enviados do Irã que tentaram hoje assassinar a mim e a minha esposa cometeram um grave erro. Isso não vai me deter, nem ao Estado de Israel, de continuar a guerra de resistência contra nossos inimigos para garantir nossa segurança por gerações. Eu digo aos iranianos e seus parceiros no eixo do mal: qualquer um que prejudicar os cidadãos do Estado de Israel pagará um preço alto por isso. Continuaremos a eliminar seus terroristas, traremos de volta nossos sequestrados de Gaza, devolveremos nossos residentes no norte. Alcançaremos todos os objetivos da guerra que estabelecemos e mudaremos a realidade de segurança em nossa região por gerações".
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes