Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 5 de novembro de 2024

No Norte de Minas: "Mulher é agredida e estuprada por companheiro soropositivo (para Aids) após ele se negar a tomar medicamentos"

Terça 08/10/24 - 15h13

Jornal O Tempo, de BH, às 15h06m:

Mulher é agredida e estuprada por companheiro soropositivo após ele se negar a tomar medicamentos

Suspeito foi preso em flagrante; vítima foi conduzida para hospital de Pirapora
Por Vitor Fórneas

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a companheira, de 41, em Pirapora, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (7 de outubro). A vítima relatou que o parceiro é portador do vírus HIV e que não vem fazendo uso da medicação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada chorando bastante em uma farmácia e sendo amparada pelos funcionários do estabelecimento. Ela disse que durante a madrugada, após fazer uso de drogas com o parceiro, ele a acusou de traição e queria que confessasse que ela havia levado outro homem para dentro de casa.

Passada a primeira discussão, conforme registrado na ocorrência, a mulher foi dormir, porém foi surpreendida pelo homem logo nas primeiras horas do dia. O suspeito acordou a companheira, a puxou pelos cabelos e a estuprou. A vítima disse que alertou o parceiro que não desejava se relacionar, visto que ele não tem feito uso da medicação para controlar o HIV.

Os pedidos da vítima não foram atendidos, e o homem a imobilizou para praticar o crime. Após o abuso sexual, o suspeito a agrediu com socos. A mulher conseguiu distrair o parceiro e foi até a farmácia pedir ajuda.

A PM foi até o imóvel do casal e prendeu o suspeito em flagrante. O homem apresentou resistência e danificou a viatura da corporação. Ele foi levado para a delegacia, enquanto a vítima deu entrada no hospital para passar pelo protocolo padrão de vítima de violência sexual. O caso será investigado.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais