Fazendeiro de 39 anos morre, atingido por tiro de espingarda.Teria sido acidental, ao defender a mulher, de 31, de estupro
Sábado 05/10/24 - 7h25Homem flagra tentativa de estupro contra a esposa e espanca suspeito em MG
Mulher conseguiu ligar para o marido após ser atacada pelo suspeito na zona rural de Botumirim
Um fazendeiro de 39 anos impediu que a própria esposa, de 31, fosse estuprada na zona rural de Botumirim, no Norte de Minas. Após receber uma ligação da vítima, que pedia socorro, ele flagrou a tentativa de abuso e agrediu o suspeito nessa quinta-feira (3). Durante o conflito, ele acabou atingido na perna por um disparo acidental.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher retornava para casa de moto após o trabalho, quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele saiu do mato armado com uma espingarda, bloqueando o caminho da mulher e arrastando-a para uma área isolada, onde tentou estuprá-la.
Em meio à luta, a vítima conseguiu ligar para o marido. Quando ele chegou ao local, avistou o agressor em cima da esposa, tentando violentá-la. Armado com uma espingarda, o fazendeiro avançou contra o suspeito, que tentou reagir, mas foi dominado e golpeado.
Enquanto agredia o suspeito, o homem acabou atirando acidentalmente contra a própria perna. Por isso, precisou ser encaminhado para o hospital. A esposa dele também recebeu atendimento médico.
Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito das agressões amarrado, com o braço e a perna quebrados. Ele foi levado sob escolta policial para o hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes