M. Claros teve segundo homicídio em 24 horas - desta vez de homem de 33 anos, com arma na cintura. Foi no Bairro do Cintra
Quinta 19/09/24 - 13h34Segundo homicídio em M. Claros, nas últimas 24 horas:
Homem de 33 anos morreu nesta quarta-feira (18) no Bairro do Cintra.
A polícia registrou que vizinho ouviu disparos e encontrou o homem caído em casa.
Foi atingido por tiro no joelho, com forte sangramento e morte por hemorragia.
A policia investiga o que aconteceu.
***
Jornal Estado de Minas, de BH:
Homem é baleado no joelho e morre em cidade mineira
Samuel Rosa de Jesus, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal
Gabi Cardoso
Samuel Rosa de Jesus, de 33 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (18/9), na Rua Claudionor Antônio de Brito, no Bairro Cinta, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais.
Segundo informações da polícia, uma testemunha escutou os disparos e foi até o local para conferir. Ao chegar, encontrou o homem caído no chão em um lote vago.
A testemunha tentou ajudar a vítima e procurou um aparelho celular ou documento que pudesse identificá-la. No entanto, ao levantar a blusa do homem, percebeu uma arma de fogo em sua cintura.
Outra testemunha teria visto o homem momentos antes do ocorrido tentando invadir uma casa da região, mas Samuel teria desistido em seguida. Essa testemunha afirma não ter visto nenhum suspeito que pudesse ter efetuado o disparo contra a vítima.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Samuel foi atingido por um disparo de arma de fogo no joelho. O ferimento causou uma hemorragia, que levou à sua morte.
De acordo com a polícia, o homem possuía mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal. A arma de fogo e o celular do homem foram apreendidos e levados à delegacia de plantão. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes