Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 5 de novembro de 2024

Caças F-15 decolam para conter avião tomado nos EUA, mas caso era de um mecânico maluco, que morreu

Sábado 11/08/18 - 7h

Avião da Horizon, subsidiária da companhia aérea Alaska Airlines, decolou sem autorização do Aeroporto de Seattle, nos EUA, e caiu, pegando fogo, no estado de Washington.
TURBOÉLICE
A polícia informou que não se trata de ato terrorista, e que não havia passageiros a bordo, só o piloto, que morreu. A aeronave é um turboélice Q400, com capacidade para 76 passageiros.
ROUBOU
Dois caças F-15 militares chegaram foram acionados para conter o avião, pilotado pelo homem, de 29 anos, mecânico no aeroporto.
“QUEBRADO”
O “The New York Times” diz que, enquanto a aeronave ainda estava no ar, autoridades deram orientações ao piloto sobre como conduzi-la. Ele teria respondido: “Eu tenho muitas pessoas que se importam comigo, e elas vão ficar desapontadas quando souberem que eu fiz isso. Eu gostaria de pedir desculpas a todos, a cada uma delas. Sou apenas um cara quebrado. Tenho alguns parafusos soltos, eu acho”.
MUDOU
No começo, as autoridades afirmaram que o homem morto seria mecânico, mas a Alaska disse que se trata de agente de solo, funcionário que direciona os aviões que aterrissam e faze o degelo de aeronaves congeladas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais