Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Conhecido radialista paulista morre em toboágua, inaugurado sábado em Fortaleza, a um custo de 15 milhões

Segunda 16/07/18 - 19h53

Radialista paulista, de 43 anos, morreu nesta tarde em parque aquático de Fortaleza, que custou investimento de 15 milhões e foi inaugurado no último sábado.
CURVA
O brinquedo de onde o radialista se acidentou tem 150 metros de descida e paredes de 90 graus, com promessa de gravidade zero. O radialista e 2 pessoas que estavam com ele na boia caíram numa curva. Ricardo Hill, que passava férias com a família em Fortaleza, bateu com a cabeça no chão do brinquedo.
RADIALISTA
Profissional experiente e conhecido, Ricardo Hill morreu na hora. Ele teve passagens em rádios da cidade de São Paulo e do interior do estado. Trabalhou nas rádios Metropolitana FM , Jovem Pan, Transamérica e Band FM de Sorocaba.
RADICAL
De acordo com a divulgação do brinquedo, o "Vainkará" proporciona várias descidas ao longo de 150 metros. A primeira queda é íngreme e faz com que a boia encontre uma grande onda. "Em uma sequência rápida uma segunda onda deixa o Vainkará mais radical, com sensação de gravidade zero", registra a propaganda do brinquedo.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais