Argentina de Messi sofre goleada histórica, por 3 a 0, da Croácia. Seleção foi cuspida por sua torcida. Manchete em Buenos Aires fala em “pé fora da Copa”
Quinta 21/06/18 - 17h00A Argentina de Messi sofreu uma goleada histórica: perdeu da Croácia por 3 a 0 e viu sua situação na Copa tornar-se delicada, pois só uma combinação de resultados ainda poderá levar a seleção de Messi às oitavas de final Com a segunda vitória na Copa, a Croácia se classificou.
CUSPIRAM
Irritados com a derrota por 3 x 0, alguns argentinos presentes no jogo cuspiram em direção dos jogadores enquanto que saiam para o vestiário.
QUARTA
A derrota por 3 a 0 foi a quarta pior sofrida pelos argentinos nas Copas do Mundo. Antes, havia sofrido 21 derrotas em Mundiais, desde 1930.
GOLEADAS
Mas, foram poucas goleadas: em 1958, perdeu por 6 a 1 da Tchecoslováquia, na fase de grupos. Em 1974, perdeu por 4 a 0 para a Holanda, também na fase inicial. Em 2010, foi eliminada.
FORA
O Clarin, principal jornal da Argentina, chamou no título a "catástrofe contra a Croácia". Disse que a seleção liderada por Messi está com "um pé fora da Copa" e afirmou que a falha do goleiro Caballero foi o início do pesadelo, que teve ainda um camisa 10 ausente, falta de resposta dentro do campo e xingamentos a Sampaoli fora dele.