Depois de M. Claros, Januária também é citada por vídeos desprimorosos às mulheres na Copa da Rússia
Quinta 21/06/18 - 17hTorcedor argentino, de 47 anos, que gravou vídeo machista com uma adolescente russa está impedido de assistir aos jogos desta Copa do Mundo.
APROVEITOU
Assim como fizeram alguns torcedores brasileiros durante este Mundial, o argentino se aproveitou do desconhecimento de seu idioma por uma garota, de 15 anos, e a fez repetir palavras de cunho sexual.
RETIROU
Após o episódio, o governo argentino pediu e a Rússia retirou do argentino a credencial que permite que os torcedores tenham acesso aos estádios.
MACHISTA
Este é mais um episódio de vídeo machista em que torcedores sul-americanos expõem mulheres que não entendem o idioma falado na gravação.
M. CLAROS
Em um deles, que veio à tona ontem, um morador de Montes Claros induz uma mulher estrangeira que também não fala português a repetir palavras de caráter sexual.
JANUÁRIA
Outro caso foi protagonizado por um empresário de Januária. O vídeo que teve maior repercussão ocorreu quando 6 brasileiros induziram uma mulher estrangeira, que não conhecia o idioma português, a falar palavras obscenas.