Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 11 de janeiro de 2025

Bombeiros dizem que 44 pessoas ainda não foram localizadas após desabamento de prédio no centro de São Paulo. (À tarde, os procurados nos escombros eram 4)

Quarta 02/05/18 - 8h

O Corpo de Bombeiros informou hoje que 44 moradores ainda não foram localizados após o incêndio seguido de desabamento do prédio no Largo do Paissandu, centro de São Paulo. Não se sabe se eles estavam ou não no edifício durante o acidente.
MORTOS
Dentre estas pessoas, há uma desaparecida: trata-se de Ricardo, o homem que estava sendo resgatado por bombeiros no momento da queda do prédio. Também não há informação sobre possíveis mortos.
DESABRIGADOS
O prédio era ocupado por 372 pessoas, de 146 famílias, segundo os Bombeiros. A prefeitura divulgou que 320 pessoas foram cadastradas como desabrigadas após o desabamento e 40 delas buscaram atendimento na assistência social.
RESFRIAMENTO
O trabalho dos bombeiros vai ser concentrar em 3 frentes: o rescaldo e o resfriamento do local para evitar outros focos de incêndio, as buscas pelo desaparecido, que já duram quase 30 horas, e a liberação de algumas vias da região. Os bombeiros devem levar 48 horas para começar a mexer na estrutura do edifício. A estimativa é que os trabalhos no local durem ao menos uma semana.

(QUATRO
À tarde, o Corpo de Bombeiros informou busca por 4 desaparecidos nos escombros.Além do rapaz que por pouco não foi salvo, há uma mãe e seus 2 filhos gêmeos).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais