Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Professora e criança de 4 anos morrem e sobe para 7 o número de mortos na creche de Janaúba. (À tarde, morreram duas meninas, de 4 anos, na Santa Casa de M. Claros)

Sexta 06/10/17 - 6h20

Polícia Militar Já são 7 os mortos no incêndio criminoso na creche de Janaúba. Ontem à noite, foram confirmadas mais duas mortes: uma criança de 4 anos, que estava com 90% do corpo queimado, e a professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que chegou a ser dada como morta ontem à tarde, quando teve duas paradas cardiorespiratórias. .
LEVADA
A criança de 4 anos estava sendo levada para o Hospital João 23, referência em queimaduras em Minas, mas não resistiu. Já a professora estava internada no Hospital Regional de Janaúba, com 90% do corpo queimado, e teve a morte confirmada no fim da noite. A professora Heley foi das que mais ajudou no salvamento das crianças. Mesmo queimada, ela conseguiu retirar crianças do fogo.
31 VÍTIMAS
Outras 4 crianças, também de 4 anos, e o autor, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, morreram ontem mais cedo. Ao todo agora, são 7 mortos - 5 crianças e dois adultos -, e 24 feridos.
DESENCONTRADAS
Nesta manhã, ainda são desencontradas as informações sobre a tragédia desencadeada pelo vigia.
Nove crianças foram de avião para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. Duas professoras estão sendo levadas de Janaúba a BH, nesta manhã. 19 crianças, de 1 e 6 anos, foram trazidas para Montes Claros.
DUAS
(À tarde desta sexta feira, no intervalo de uma hora, morreram duas meninas, as duas de 4 anos, na Santa Casa de M. Claros: Cecília Davina Gonçalves Dias e Yasmin Medeiros Salvino).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais