10 assaltantes armados de fuzil (e usando veículos roubados em M. Claros) atacam agência do Banco do Brasil em Capitão Enéas. Na troca de tiros com a PM, um foi ferido
Sexta 29/09/17 - 9h20Dez assaltantes armados de fuzil, submetradores e explosivos atacaram caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil em Capitão Enéas. O ataque foi às 3h30 da madrugada de hoje. O grupo também atirou contra o destacamento da PM na cidade e no portão de uma casa vizinha ao banco. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
CERCO
A PM diz que fez cerco/bloqueio nas principais estradas da região e enviou reforço policial. No distrito de Miralta, os policiais localizaram os assaltantes e houve intensa troca de tiros. Os ladrões usavam moto e automóvel Meriva roubado em Montes Claros. Um dos perseguidos foi baleado na mão. Os outros conseguiram fugir por matagal, após capotar o Meriva.
FUZIL
O Meriva, as armas, explosivos e parte do dinheiro roubado foram abandonados em matagal. Foram apreendidas pistola 9 milímetros, duas submetralhadoras, fuzil, pistola, roupas e dinheiro roubado. Três dos assaltantes foram presos. Helicóptero da PM está sendo usado nas buscas. (Ler mais no Mural)