Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Pistoleiro bate na porta, durante churrasco, em M. Claros. Atendido, começou a atirar. Rapaz foi morto e 4 pessoas atingidas

Segunda 27/10/25 - 8h45

Rapaz de 21 anos foi morto.

E 4 pessoas ficaram feridas, durante churrasco no bairro Alto da Boa Vista, em Montes Claros, na noite de domingo.

A Polícia Militar disse que o atirador chegou, chamou no portão e imediatamente começou a atirar.

O rapaz morreu no local.

Os feridos foram levados a hospital.





***


14h51m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Homem é morto a tiros e quatro pessoas ficam feridas durante churrasco, em Montes Claros
O crime aconteceu em uma casa no bairro Alto da Boa vista. O jovem de 21 anos morreu no local.

Atendido, começou a atirar.

Um jovem de 21 anos foi morto e quatro pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros no bairro Alto da Boa Vista, em Montes Claros, na noite deste domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um churrasco com amigos em uma residência quando alguém tocou o interfone. O jovem foi atender à porta acompanhado de outro convidado e, nesse momento, foi surpreendido por disparos. Ele tentou se proteger correndo de volta para dentro da casa, mas os tiros continuaram.

Durante o tiroteio, várias garrafas de bebida foram quebradas, e algumas pessoas se agacharam para se proteger, enquanto outras fugiram do local. A PM informou que Victor Hugo Silva Figueiredo foi atingido por balas nas costas, no abdômen e no antebraço direito, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

As outras vítimas foram atendidas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros com os seguintes ferimentos: - Mulher de 35 anos: corte no ombro provocado por um objeto cortante. - Rapaz de 19 anos: ferimento no couro cabeludo, possivelmente causado por caco de vidro ou estilhaço. - Mulher de 28 anos: ferimento a bala no pé esquerdo. - Mulher de 20 anos: ferimento no pé esquerdo, também causado por caco de vidro ou estilhaço.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e coletou sete projéteis e dois fragmentos. Nas proximidades, foram encontrados mais dois estojos de calibre 9 mm e dois projéteis. Uma testemunha forneceu características físicas do atirador, e a Polícia Militar realizou buscas, mas ele ainda não foi encontrado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais