Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Acidente entre caminhões - repetidamente perto do trevo do Riacho dos Machados, na BR-251 - matou nesta madrugada outros 2 homens, de 20 e 32 anos. Os veículos bateram de frente. (Há 3 dias, choque na mesma área matou os 2 motoristas)

Quarta 12/02/25 - 6h28

6h27, quarta-feira, do Samu:


As equipes do SAMU de Francisco Sá e Vale das Cancelas foram acionadas para prestar socorro às vítimas de um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-251, próximo ao trevo de Riacho dos Machados, no início da madrugada desta quarta-feira (12).

Dois homens morreram após o caminhão que eles conduziam baterem de frente.

Os veículos não estavam carregados no momento do acidente.

Quando o SAMU chegou ao local, um homem de 20 anos estava preso às ferragens e já se encontrava em óbito.

A segunda vítima, um homem de 32 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e, em seguida, a equipe médica do SAMU assumiu o paciente que estava com vida, porém com ferimentos graves.

O motorista apresenta fratura exposta de fêmur e uma grande lesão no glúteo, além de provável trauma abdominal.

No momento em que os socorristas prestavam atendimento ao paciente, o mesmo entrou em parada cardiorrespiratória.

Os profissionais realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a vítima não resistiu e acabou falecendo.


***


10h42m, quarta-feira, do Jornal Estado de Minas, de BH:


Colisão e incêndio na BR-251: motoristas de caminhão e carreta morrem em MG

Os dois veículos pegaram fogo e os motoristas morreram na BR-251, na altura do município de Grão Mogol, na Região Norte de Minas Gerais

Um motorista de carreta, de 32 anos, e um motorista de caminhão, de 21, morreram depois de colisão frontal entre os veículos na rodovia BR-251, na altura da zona rural do município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (12/2).

Os veículos pegaram fogo e o corpo de um dos motoristas ficou preso às ferragens.

Segundo os bombeiros, um caminhão, que seguia no sentido de Francisco Sá, bateu de frente em uma carreta, que seguia no sentido oposto, em direção a São Paulo.

A equipe chegou a tempo de realizar os primeiros socorros ao motorista da carreta, de 32 anos, para que ele fosse posteriormente encaminhado ao hospital.

Porém, em razão dos múltiplos ferimentos, o homem morreu no local.


O motorista do caminhão, de 21 anos, ficou com o corpo preso às ferragens e também morreu no local do acidente. O corpo dele foi retirado do caminhão pelos bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros realizaram o isolamento do local e o controle das chamas, além de ações preventivas contra incêndio e outros acidentes no local.

Um perito da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para levantamento de hipóteses da dinâmica do acidente, que ainda não foi esclarecida.

A via foi controlada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ficou interditada nos dois sentidos até às 4h.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais