Desta vez, o que parou trecho da BR-251, por cerca de 3 horas, foi acidente entre moto e carreta, com 2 mortes na moto. O helicóptero retornou, pois nada mais restava fazer
Terça 04/02/25 - 19h25Na manhã desta terça-feira, 04 de Fevereiro, por volta das 09h45min, militares do Corpo de Bombeiros deslocaram para Br 251, nas proximidades do km 473 para atendimento de ocorrência de Colisão entre carreta e motocicleta.
No local a guarnição de Bombeiros deparou com duas vítimas do sexo masculino já em óbito sendo atestado pelo suporte avançado do SAMU.
As vítimas estavam em uma motocicleta.
O helicóptero dos Bombeiros esteve na cena mas retornou à base visto que o óbito foi constatado no local.
A perícia foi acionada e os Bombeiros de Francisco Sá trabalharam de forma a evitar novos acidentes, isolando a área e jogando serragem, bem como averiguando outros riscos.
A PRF estava no local e permaneceu até a retirada da carreta. A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 03 horas.
***
Do jornal O Tempo, de BH, terça-feira, 20h32m:
Batida entre moto e carreta deixa dois mortos na BR-251, em MG
Vítimas tiveram óbito confirmado ainda no local do acidente
Bruno Daniel
Um acidente deixou dois homens mortos nesta terça-feira (4), na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. A moto na qual as duas vítimas estavam colidiu com uma carreta na altura do km 473 da rodovia. O motorista da carreta não se feriu.
A dinâmica do acidente não foi detalhada, mas após a colisão, a carreta acabou tombando na pista. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou no local as mortes dos dois homens, que não tiveram as idades divulgadas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e chegou a ir ao trecho com o helicóptero Arcanjo, mas os óbitos já haviam sido confirmados quando os militares chegaram.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para os trabalhos de praxe e os Bombeiros jogaram serragem na pista, já que houve vazamento de óleo. A Polícia Rodoviária Federal foi ao trecho para acompanhar a retirada da carreta tombada. A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de três horas para o trabalho das equipes.