Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Preso em M. Claros, no trânsito: "...ele possui diversas passagens policiais, incluindo crimes de furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desacato, ameaça e lesão corporal"

Sábado 09/11/24 - 12h04

Jornal Estado de Minas, de BH, às 10h07m:

Foragido da justiça é preso durante operação de trânsito em Minas

Homem foi preso em uma ação de fiscalização em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, depois de quatro meses foragido
Giovanna de Souza

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) recapturou um homem foragido da justiça, na noite de sexta-feira (8/11), durante uma ação de fiscalização de trânsito em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais.

O homem tem histórico de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito estava sendo procurado desde julho deste ano, quando teve um mandado de prisão expedido pela Comarca de Montes Claros.

A captura ocorreu durante a Operação Trânsito Seguro, na Rodovia LMG-653, na altura do quilômetro 15.


Durante a abordagem ao veículo conduzido pelo homem, foi realizada uma consulta no sistema, que revelou a existência do mandado de prisão em aberto.

O documento, que permanece válido até 2027, resultou na imediata prisão do homem, que estava foragido há aproximadamente quatro meses.

Além do crime de tráfico, ele possui diversas passagens policiais, incluindo crimes de furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desacato, ameaça e lesão corporal.

O veículo do homem, um Ford Escort, também foi apreendido.

Após a recaptura, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Montes Claros, onde deverá responder pelo mandado de prisão e por outros eventuais procedimentos relacionados ao seu histórico criminal.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais