Menina de 12 anos filmou abuso de homem, de 65, na casa da avó. A P. Civil explica: "A própria vítima conseguiu filmar uma das ações criminosas, no momento em que o suspeito, com uma arma de fogo, cometia os abusos"
Quinta 07/11/24 - 6h21Divulgado pela Polícia Civil, às 15h21m:
Suspeito de abusar de adolescente de 12 anos é preso em Buritizeiro
Na manhã desta quarta-feira (6/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão temporária de um homem, de 65 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 12, em Buritizeiro, região Norte do estado.
A Polícia Civil apurou que os abusos ocorriam quando o investigado frequentava a casa da avó da menina.
A própria vítima conseguiu filmar uma das ações criminosas, no momento em que o suspeito, com uma arma de fogo, cometia os abusos.
Ela levou os fatos ao conhecimento dos pais, que acionaram a PCMG.
Com as investigações, a PCMG representou pela prisão do suspeito, aceita pela Justiça, e cumprida na residência do investigado.
A equipe policial segue com as investigações para identificar outras possíveis vítimas do homem, uma vez que há indícios de crimes cometidos contra outra adolescente da mesma idade.
Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
A prisão foi efetuada pela Delegacia de Polícia Civil em Buritizeiro, com apoio da equipe policial lotada em Pirapora.
***
Jornal O Tempo, de BH, às 7h04m:
Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente no Norte de Minas
Vítima conseguiu filmar um dos crimes e levou o caso aos pais
Um idoso de 65 anos foi presso nessa quarta-feira (6 de novembro) suspeito de estupro de vulnerável. O crime e a prisão ocorreram em Buritizeiro, no Norte de Minas.
A Polícia Civil apurou que os abusos ocorriam quando o investigado frequentava a casa da avó da menina. A própria vítima conseguiu filmar uma das ações criminosas, no momento em que o suspeito, com uma arma de fogo, cometia os abusos. A vítima falou sobre o crime com os pais, que acionaram a polícia.
Durante a investigação, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito, o que foi aceito pela Justiça. Ele foi preso em casa. A equipe policial segue com as investigações para identificar outras possíveis vítimas do homem, uma vez que há indícios de crimes cometidos contra outra adolescente da mesma idade. Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes